sexta-feira, 3 de junho de 2011

Broken-Hearted Girl

É simplesmente incrível como acabamos nos enganando com aqueles que temos certeza serem pessoas especiais. Quando o vi pela primeira tive certeza que ele era uma chance pra mim. Sim, nas minhas idealizações, nos meus sonhos, nos meus desejos você era uma pessoa incrível. Você, além de belo exteriormente, era uma pessoa maravilhosa e amiga. Você era o que eu queria que fosse. Você era meu anseio.
Você então me ganhou por ser tudo aquilo que eu não esperava que fosse, por ser surpreendentemente o oposto do que seria o certo. Você era seguro e intenso e não seguia as regras e isso me fazia querer te entender, te decifrar e, acima de tudo, querer com que você sentisse tudo isso por mim também. Pra que eu me sentisse tão especial quanto você era pra mim.
O que eu não entendo, porém, é o porquê de depois de te conhecer melhor, depois de você ter me transformado no que sou hoje, de ter pisado e maltratado o que era mais verdadeiro dentro do meu coração, você é o único que eu não quero e não consigo esquecer.
E são em momentos como esses, em que a angústia de te ter até em pensamento por perto me machuca, que eu te odeio. Por que eu simplesmente não consigo tirar tudo o aquilo que me fere e que, conseqüentemente, está ligado a você do pensamento. As lágrimas escorrem quente por todo o meu rosto enquanto escrevo essas palavras cruas, por que me dói dizer que eu sei que estarei aqui no final do dia, quando você me procurar fingindo as mesmas desculpas chulas.
Por que você era o meu sonho e agora é um pesadelo real que eu tenho medo de perder por ainda ter esperanças de que tudo se torne realidade. Eu não quero te perder, por que não quero ter o meu coração partido. Eu não quero te deixar partir, por que preciso de você pra respirar. Eu não quero que você se torne algo indiferente, mesmo que tenha que te dividir em momentos de ódio e amor, simplesmente pelo fato de não querer ser uma garota de coração partido.
Pois garotas de coração partido são piores que garotos como você.