terça-feira, 16 de outubro de 2012

Incrível


Incrível. Deitada, de olhos abertos, olhando para o teto eu me pego pensando em você. Incrível. Na verdade, não tão incrível assim. Já é de se esperar que uma garota, como eu, pense em garotos como você. E não é devaneio, não é bobagem, não é drama, nem nada tão meloso assim. É pensamento, pensamento solto. Pensamento com bagagem, lembrança, memória. Memória que, antes vazia, vagava por aí a procura de alguém como você, que me enche e não o saco, mas a cabeça e o coração e quem sabe mais alguma coisa.
Incrível. Deitada, de olhos bem abertos, olhando para o teto eu sonho. Sonho com o dia em que você vai me deixar, sem dizer mais nada, sem deixar um bilhete ou uma mensagem de despedida, sem me fazer derramar lágrimas ou quem sabe um ou duas, eu me perdoo. Sonho por que não entendo como eu deixaria você escapar e somente em sonho essas coisas acontecem de repente e sem motivo algum a não ser com o despertar dos olhos. Incrível.
O pior é que você nem é tão incrível assim, ou é e eu estou disfarçando com jeito, com essas palavras que eu encontro no meio do caminho do que eu acho que sejam os meus sentimentos. Não sei.  Mas você usa uma calça apertada e que ficaria ruim em qualquer pessoa, mas fica boa em você. Incrível.
Diante dos meus olhos você me fala que já amou, que já gostou, já se apaixonou. Não por mim, mas por outras garotas.  E eu fico feliz por elas e triste também, por saber que você as deixou e ninguém merece te ver partindo, pelo menos é o que eu acho agora. Incrível.
Você foi o único garoto que me disse coisas bacanas em mais ou menos vários anos por aí e eu,  simplesmente, não consigo acreditar nisso. Não acredito, incrível. Mesmo você sussurrando no meu ouvido, baixinho, quase em silêncio que gosta de mim, eu não acredito. Mesmo você gritando aos quatros ventos, eu não acredito.  Não por que seja impossível você gostar de mim, não é isso. Mas pelo fato de eu não saber como lidar com o teu sentimento e isso é incrível.
Incrível porque qualquer garota sonhou com isso. Sonhou em ter alguém como você pra chamar de “bem”, “amor” ou “paixão”. Pediu aos céus um beijo tão bom quanto os que você me dá e, com todo respeito, o toque da sua mão quente. Toda garota sonhou em escutar palavras como as que você me disse em uma sexta-feira a noite dessas. E eu tenho tudo isso e é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário