quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ainda não.

 
Por mais que eu goste de tudo um pouco em você, do seu jeito de me olhar, de se portar, de me fazer rir. Mesmo que eu goste do jeito que você usa as palavras, que você joga um mar confuso de pensamentos soltos sobre mim e o modo como você me beija. Mesmo assim, eu ainda não sei o que escrever pra você. Eu poderia até passar o dia inteiro te falando o que é bom em ti e o que você tem de interessante, mas eu, simplesmente, ainda não sei o que escrever pra você. Não que isso não seja um texto pra ti, pois ele é. Mas se eu ainda não escrevi o que sinto, como eu me sinto e o efeito que você causa em mim, alguma coisa está fora do lugar. E por favor, eu não quero que você vá embora antes de eu descobrir o que anda meio errado aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário