domingo, 4 de novembro de 2012

Não quero essas verdades

Cansei da dualidade das pessoas, isso porque eu sou uma só e me entrego. Não minto, mas também não jogo verdades na tua cara como se isso fosse um monte de vale-refeições e olhe, que nem todas elas são fáceis de digerir. Tipo quando você me conta que beija outras pessoas e que esses beijos são frutos de uma mente confusa pela o álcool que você finge que bebe e sai derramando por onde passa. Ou tipo quando você me fala que se esbarrou com sua ex e que ela foi simpática, o que talvez demonstre que vocês estão bem. E estão? Você espera que esteja? Não quero saber. Não quero saber se você vai levá-la pra casa ou se ela nos olha enquanto nos beijamos. Pra mim já basta saber que você quer me beijar e que me quer ao seu lado, mesmo que seja a poucos metros de distância dela e mostrando pra ela que você já a superou. Não quero essas verdades. Com quem você fica, quem você leva pra casa, quem você passa a mão, quem você engana, quem você destrata, não quero saber. Quero saber porquê você me faz promeças que não vai cumprir, me convida pra sair se não vai aparecer, me pede pra ficar se vai me deixar.
 
Por que você não me pede o mais simples? "Me dá uns beijos!". Prometo que te dou. "Me dá atenção!" Prometo que te dou. "Me dá um tempo, enquanto eu dou uma volta!". Prometo que dou. Mas não peça meu coração se você não tem nem onde o guardar. Se já tá tudo ocupado aí dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário