quinta-feira, 10 de maio de 2012

Entenda os Homens

Acho que todas vocês já ouviram falar, conhecem ou são apaixonadas pelo Blog Entenda os Homens (ou pelo menos pelo dono dele). Pra quem está meio por fora, o Blog fala sobre como um homem encara um relacionamento e algumas atitudes das garotas de hoje. De uma maneira bem descontraída e irreverente, o Garoto que dá voz ao Blog já conquistou milhares de fãs e seguidoras no seu twitter @entendaoshomens. E quando eu falo em voz, eu digo e QUE voz viu? Além de tudo, o rapaz canta! Se você tá duvidando, acesse o blog:
Resolvi falar sobre ele aqui, depois de algumas amigas terem insistido muito pra eu conhecer a página, pois me confirmaram ter achado a minha versão masculina amadurecida lá. E sim, é verdade. O garoto é simplesmente uma versão minha amadurecida. Estou pasma! Leiam alguns textos dele e comparem com alguns dos meus lá do começinho. Ou até alguns desses de agora (apesar de eu ter passado por uma fase de paixonite aguda a qual meus textos ficaram cansativos e melosos, mas já me recuperei, beijos ;*.) Hahahaha
Enfim, ele saca muito sim! Espero um dia encontrar um cara  desses por aí e com a mesma desenvoltura pra falar sobre relacionamentos, tenho certeza que íamos ter uma ótima conversa, daquelas estilo "depois de algumas horas de assuntos avulsos, vamos filosofar no bar". hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário