quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu amo Instagram.

Tudo bem, eu sei que to mega atrasada. Aderi esses dias ao aplicativo que eu já amava e amo ainda mais hoje. Gente, que negócio mais fofo! *-* hahaha, enfim, meu amigos já não me aguentam mais fotografando tudo para por no Instagram, mas fazer o que? é irresistível. Além disso, hoje cedo eu fiquei sabendo do maior babado do universo: o Instagram agora é câmera fotográfica! MORTA. Sim, graças a empresa italiana ADR Studio. Além de impressão instantânea, a câmera ainda posta as fotos no facebook e no próprio Instagram, não é máximo? Ela ainda não está a venda, mas já está no topo da minha Wishlist.

2 comentários:

  1. Também adoro Instagram, e achei genial a camera fotográfica, só falta saber se a qualidade das fotos realmente fica semelhante a de uma camera profissional, porque o Instagram costuma diminuir a qualidade delas. Adorei a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resta saber né? Mas acredito que seja uma tecnologia de ponta. Enfim,o que eu sei é que quero ser uma das primeiras a experimentar, hahahah, acho que todos querem não é?

      Excluir