sábado, 12 de maio de 2012

Ontem



Ontem, eu saí com algumas amigas pra balada e sabe quem eu encontrei lá? Pois é, ele.
Você já imaginou esbarrar com uma pessoa que já foi um grande amigo, mas você não fala há anos? Como você imagina que isso seria? Começaria com um “Oi! Quanto tempo!”? Por que se você imaginou que seria assim, pelo menos comigo foi totalmente ao contrário. Tudo bem, não é a primeira vez que nos esbarramos por aí e das outras, não posso negar que aceitei sim, ele não ter falado comigo. Usei a desculpa de que ele apenas não tinha me visto. Mas pera lá! O que foi aquilo ontem? Ele praticamente esbarrou em mim, sentou quase no meu colo e sequer olhou na minha cara? Poxa... Esperava pelo menos um olhar de incerteza, mas nem isso... E pensar que eu confiei nele, gostei dele e aceitei que ele me falasse poucas e boas. Amigo... Ai, ai. E pensar que mesmo depois de tudo isso ele ainda me faz cogitar as possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário