segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nota de esclarecimento.

Garotas más não perdem tempo escrevendo em diários...

Me falaram, certa vez, há pouco dias, se não me falha a memória (que anda fraca por sinal), que o Não era ele estava atrapalhando o andamento da minha vida amorosa! Fiquei me perguntando até que ponto essa afirmativa era verdade e descobri que mesmo não sendo a frase mais verdadeira do mundo ela faz sentindo.

O meu blog atrapalha a minha vida amorosa!

Por quê?

Me falaram que eu buscava histórias em tudo o que eu vivia para relatar aqui nesse espaço que, de tão abandonado por mim, não é atualizado há dias.

~ Não, eu não busco histórias pra escrever aqui, boa parte delas ainda nem saíram das minhas recordações. A verdade é que eu estou tentando dar um basta nelas por uns dias e me concentrar um pouco em coisas que não terminem com um coração partido ou metade dele, ao menos. Quero algo promissor, como qualquer garota da minha idade - mesmo que só por uma noite. ~

Me falaram também que eu assusto os garotos que, por não ter nada melhor pra fazer, procuram ler minhas palavras sutis em plena madrugada e tirar conclusões (precipitadas) sobre a minha personalidade mutável e egoísta.

~ Em poucas palavras eu pergunto: Mas o que diabos você quer fazer lendo os meus POST, meu fofinho? E deixo um recado: Não acredite em tudo o que lê e não ouse contestar aquilo que sente. ~

Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário