sábado, 17 de setembro de 2011

Parei pra pensar...


Eu estava aqui pensando em como faria pra mudar o mundo. Pensando alto, eu sei. Por que mudar o mundo é fácil, a maioria das pessoas quer isso, só tem preguiça de colocar as coisas em prática, de trabalhar em prol de algo aparentemente tão grande, de motivar os poucos que não estão interessados a ajudar com uma boa publicidade. Sim, uma boa publicidade pode mudar tudo, até o mundo. O meu problema é, pelo menos agora, querer mudar um mundo diferente do seu, do nosso, é querer mudar o meu mundo. Mais complexo por ser algo que eu apenas posso sentir, algo sem dimensão concreta, sem sentido lógico e clima instável. Algo que eu penso conhecer bem, mas que muda logo quando estou quase me descobrindo por inteiro, quase que como medo de perder a graça. Mudar o mundo, o meu mundo, um mistério. Mudar. Mas por quê? 

Parei pra pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário