domingo, 25 de março de 2012

Eles sempre voltam

Parece pó de pirlimpimpim. Eles te conhecem. Namoram durante intermináveis meses outra garota e depois, como se não tivessem sumido da sua vida assim tão de repente, te ligam e dizem: "Quanto tempo". Sim! Quanto tempo! Quanto tempo se passou desde que você simplesmente sumiu e eu segui minha vida. Quanto tempo faz que eu nem lembrava de você ou te via desfilando por aí com suas tatuagenzinhas bacanas. Quanto e quanto tempo se passou sem eu ter que ouvir que você fez um ótimo trabalho sendo a pessoa interessante que você é por aí. É, passou. Como tudo passa. Passou-se tempo suficiente pra eu que eu desse uma volta ao mundo e eu não dei. Passou-se tempo suficiente pra que eu escrevesse um livro sobre essa história de amor que nunca teve um fim e eu não escrevi. Porque você sempre volta, com a mesma carinha de sempre, com a mesma vontade inocente de me pagar um café e me falar sobre a vida... Com a mesma expectativa de cruzar a minha vida como o vento que cruza sua janela semiaberta à noite... E é uma pena que dessa vez seja eu quem está apenas de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário