quinta-feira, 15 de março de 2012

No meio do processo

Tem certas coisas que você precisa ver pra acreditar. Hoje mesmo eu escutei uma história que me deixou assim, meio tristinha, mas que depois de uns 5 minutinhos não surtiu mas efeito algum em mim. Isso não quer dizer que o que eu ouvi não possa me causar mais ou menos dor por causa desse tempo tão curto de validade. Não, não é isso. O fato só comprovou que eu não acredito naquilo que eu não vejo. E se eu não vi, não existe, por mais que a informação venha de fontes seguras. Na verdade, não sei se as coisas andam meio confusas por causa do clima, mas só pode ser. Isso de não querer acreditar no que é dito é coisa de gente apaixonada, mas esse lance de esquecer rapidinho, é coisa de quem tá se desapaixonando. Droga! Quando essa fase de desintoxicação amorosa vai passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário