segunda-feira, 19 de março de 2012

O verdadeiro problema


Eu nunca imaginei que precisaria estar perto de você pra te afastar, mas só assim enxergo seus defeitos. Só assim, bem de perto, eu vejo o quanto seu cabelo é assanhado de forma estranha e não da forma desleixada e charmosa de antes. Só bem de perto eu vejo como você gesticula demais enquanto fala e como a sua cara de sono, aquela como se tivesse passado noites sem dormir (se é que não passou), não é nada atraente. Só de perto eu escuto como sua voz rouca é irritante e como você parece não pensar antes de falar e acaba falando tanta besteira, que algumas pessoas têm como reação apenas um pouco de silêncio devido à vergonha que invadiu o ambiente depois do que foi dito. Nem entendo como eu me pegava rindo dessas muitas coisas que você proferia, meio que sem querer e, no fundo, querendo. Querendo aparecer. Querendo ser o centro das atenções. Sempre. Só de bem perto eu consegui perceber tudo isso e notar que só assim, eu vou conseguir me afastar, aos poucos, de você. O problema é que eu ando me perguntando o quão perto eu terei que chegar pra conseguir esquecer o seu sorriso. Isso sim é um problema dos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário