quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cath Kidston: Designer Britânica

Pra quem não conhece, Cath Kidston é uma designer de moda britânica que vende artigos de decoração. Ela é conhecida pelo seus famosos padrões florais com aquela pegada vintage. Coisamaislinda! hahah
 
Aqui vai uma série de estampas lindas e florais dessa designer tão inspiradora.

 
 
Quem já conhece o trabalho dela, então, sabe que já rola por ai vários cases pra iPhone super lindos.
 
 
 Mas eis onde eu quero chegar. Bom, eu não tenho um iPhone, infelizmente, hahaha. Mas sou feliz com meu Galaxy Ace que atende à todas as minhas necessidades e me satisfaz. Daí, em uma das minhas rotineiras caminhadas... no shopping (isso soou meio consumista, hahah) encontrei, tã-rã, CASES DA CATH KIDSTON PARA O GALAXY ACE. Sim, é verdade. Quase caí pra trás. São lindas! E eu já quero todas pra mim. Não, eu não comprei, por que eu meio que já gastei tudo que eu tinha com pincéis e sombras divinas (deixa isso para um próximo post), mas juro, quase puxei o cartão da carteira. hahahah
 
 
As cases custam apenas 50 reais, acreditem, e são tão lindas quantos as cases para o iPhone. Aaah, eu encontrei na loja da Oi, no Shopping Benfica, mas não sei se em outras franquias elas estão disponíveis. E então, o que vocês acharam das cases?
 
Beijo ;*
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário