terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conselho de Segunda - Eu acho que estou apaixonada pelo meu amigo

 
Antes de mais nada, peço desculpas por não estar postando o conselho de Segunda, na segunda, hahaha, houve uns probleminhas e acabei não podendo postar. Sorry. Mas aí vai.
 
D., 19 anos, Pacajus/Ce - Encontrei o amigo que eu não tinha HÁ tempos, a gente sai junto, conversa sobre mil coisas, eu nunca tinha parado pra vê-lo de outra maneira se não amigo, daí com o tempo, os conselhos que ele me dava, as risadas, etc etc eu comecei a gostar dele (eu acho) de outra maneira, no começo eu não queria acreditar muito nisso, pq tenho medo de gostar de qualquer pessoa (deve ser consequência da minha autoestima que não é tão alta assim), só que eu penso nele todas as horas do dia, inclusive quando to dormindo, e eu não aguento mais, às vezes acho que tem um resquício de possibilidade de ele gostar de mim também, até pq, ele me trata tão bem, é tão atencioso e sempre se preocupa comigo, mas tenho medo de me declarar ou fazer qualquer loucura do tipo e depois me arrepender amargamente. me salve!
 
Essa questão de se apaixonar por um amigo é bem comum. Há quem diga que não existe amizade entre homem e mulher, o que, de maneira alguma, eu concordo. Existe sim. Eu mesma tenho várias. Mas quando você se apaixona por um amigo. A coisa começa a ficar complicada. Porque é sempre complicado saber se ele esta sendo, assim, tão bacana com você porque ele é realmente um bom amigo ou porque ele está dando mole pra você. Pior ainda é o medo de se declarar e acabar ferrando uma amizade, no mínimo, boa. Mas a verdade é que existem coisas que um cara não consegue disfarçar quando está afim da garota que ele é, supostamente, só amigo. Vou listar algumas coisinhas que podem indicar que o seu amigo pode estar retribuindo o seu sentimento, ok? Espero que ajude.
 
1º - Ele não vai simpatizar com os carinhas que você fica, já ficou, quer ficar ou algo do tipo.
2º - Ele vai compartilhar coisas com você o tempo todo, por face, por msg, por whatsapp, por ligação. Ele sempre vai querer compartilhar.
3º - Ele vai te mandar msgs de texto com msgs de "saudades". Caso vocês passem muito tempo (2 dias) sem se falar.
4º - Ele não vai te xingar. (Acredite, amigos homens te tratam como homens, pelo menos os meus)
5º - Ele não vai falar em outras garotas na sua frente e se você tocar no assunto ele vai mudar ou desconversar.
6º - Ele vai sempre dizer que você está com aparência legal, mesmo você não estando.
7º - Ele vai rir de coisas sem graças que você fala/faz. Se ele fosse só seu amigo ele diria: " tá se passando."
8º - Ele vai te dar carinho as vezes, quando você não estiver olhando. Pegar no seu cabelo, deslizar os dedos no seu braço, essas coisas.
9º - Ele vai te pedir desculpas quando vocês brigarem, mesmo você estando errada.
10º - Ele vai te chamar pra sair sem a galera.
 
 
Bom, esses são alguns dos indícios.  Preste bem atenção se o garoto segue algum deles e tente demonstrar aos poucos, pra não assustar, como se sente em relação a vocês dois. O garoto vai perceber e se ele for um cara maduro e não quiser nada com você além da amizade, ele vai demonstrar isso. Se ele quiser, pode ter certeza, ele também vai. Você só tem que se permtir. Espero ter ajudado. Beijão ;*
 
E você? Tem alguma dúvida ou rolo e quer escrever pro blog? Então mande um e-mail para naoeraele@hotmail.com com o seu nome, idade, cidade e estado e a sua história. Ah, se quiser ficar anômina manda uma observação, ok? Eu sei que o conselho é de segunda, mas quem sabe ele não quebra um galho? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário