quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quem está mais sozinho?


Afinal, quem está mais sozinho? Você que me liga toda sexta com a mesma conversa fiada de que quer me ver e me perguntando pra onde eu vou sair ou eu que prefiro meu cobertor e uma longa noite junto à tv a qualquer conversa fiada sua em uma mesa com um garrafa de água e duas latinhas de refrigerente meio vazias, meio quentes?

Afinal, quem está certo ou errado? Você que me quer por uma noite inteira onde o único som que eu escuto é a sua voz gritando histórias que não me acrescentam em nada ou eu que ainda tive a impressão de te querer do meu lado por um bom tempo, dizendo coisas bacanas e que talvez só envolvessem eu e o meu ego, inflando e inflando?

Afinal, quem é o mais egoísta? Você que passa a mão por todo o meu corpo sem dizer uma palavra ou eu que queria escutar algo que unissem as palavras "você" e "linda" na mesma oração enquanto isso acontece?

Afinal, depois de quantos fins de semana longe um do outro você vai entender que eu não sinto a mínima vontade de você a semana inteira?

2 comentários: