segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Conselho de Segunda - Meus amigos não fazem os mesmos programas que eu


A., 18 anos , Fortaleza/CE - Quando chega sexta-feira eu já fico logo triste. Tudo que eu mais quero é companhia pra sair, ir numa balada, barzinho, algo desse tipo e os meus amigos só querem saber de sair pra comer ou ir ao cinema. Beleza, eu até curto esse tipo de programa, mas daí todo final de semana a mesma coisa e olha que eles são mais velhos que eu. E aí? Será que eu devo fazer novos amigos pra poder conseguir aproveitar o fim de semana? EU QUERO FESTA!

IH, A., já passei por isso. Esses dias mesmo. Mas é que tem dias que seus amigos realmente só querem curtir aquele programinha mais light. Vai dizer que você também nunca cansou e quis dar uma relaxada no fim de semana? Curtir um cineminha, as vezes, é super bacana. O problema é repetir o mesmo programa por todos os fins de semana do mês, não é? Acho uma boa você conversar com seus amigos para sair um pouco da rotina e quebrar essa tradição que talvez esteja sendo criada. Tente convencê-los a fazer o seu programa pelo menos em UM fim de semana. Caso você não tenha tanto sucesso com toda a galera, pelo menos algum ou alguns deles pode topar curtir uma noite divertida do seu jeito. Não precisa necessariamente fazer novos amigos pra isso, hahah. Caso nenhum deles estejam realmente dispostos a sair com você pra fazer aquele programa mais pesado, procure saber o porquê, as vezes pode ser questão de gosto, ou de grana, afinal, festa toda semana sai caro pra caramba! Espero ter ajudado, beijão flor. Boa sorte fim de semana que vem! Qualquer coisa me liga ou manda e-mail pra cá de novo! hahahah

E você? Tem alguma dúvida ou rolo e quer escrever pro blog? Então mande um e-mail para naoeraele@hotmail.com com o seu nome, idade, cidade e estado e a sua história. Ah, se quiser ficar anômina manda uma observação, ok? Eu sei que o conselho é de segunda, mas quem sabe ele não quebra um galho? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário