quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Hi!

Vocês trocaram algumas palavras. Logo depois, alguns beijos. Ele olhou pro lado, viu os amigos. Você olhou pro lado, viu as amigas. Sorrisos cobertos de esperança foram trocados entre elas e você. Quando os olhos dele e os seus voltaram a se encontrar, ele disse que tinha que ir. Não, ele não pediu seu telefone e você logo percebeu que se esqueceu de perguntar o nome dele.  Não era ele!
O sonzinho padrão da janela do MSN ecoou pelo quarto. Os batimentos cardíacos aceleraram. Você correu até o computador a fim de ver quem falava com você. Não era ele!
O celular tocou. O número estava no inibido. Você deixou chamar algumas vezes, não podia deixar a entender que você estava esperando por aquela ligação há dias. Não era ele!
Sua amiga ligou. Disse que tinha algo muito importante para te falar. Você ficou empolgada. Talvez ela tivesse algo a falar sobre a única coisa que realmente te interessava naquele momento.  Não era sobre ele!
Você já passou por alguma dessas situações? Bom, eu não sei. O que sei é que esses são fatos verídicos. Já aconteceram inúmeras vezes comigo. E a conclusão que eu cheguei foi a seguinte: Não, não era ele!
Não. Ele não perguntou meu número/MSN/Orkut(/algumas vezes, até meu nome). Não. Ele não me mandou uma mensagem ou, pelo menos, retornou minha ligação. Não. Ele não ligou e nem me convidou para sair. Não. Ele não tentou falar comigo no MSN e ficou offline quando eu tentei puxar assunto. Não. Minha amiga não me trazia histórias/comentários de como ele gostava de mim. Não. Ele nunca pensou ou sequer tentou me pedir em namoro.
A verdade é que não era ele.
E você vai entender o porquê.
Você vai se identificar (ou não) com esses relatos que farei aqui no Não era ele. Afinal, se você nunca tiver passado por momentos ao menos parecidos com esses eu preciso lhe conhecer. Será uma honra conhecer a garota que vai virar meu exemplo de vida a partir de então. Pois de duas uma: ou você não existe ou você nunca viveu nenhuma experiência amorosa.
Para todos os garotos que por acaso vierem a ler o que eu escrever por aqui, não se ofendam de nenhum modo, por favor, isso não é, de forma alguma, uma generalização!  E para aqueles que se reconhecerem nos relatos, peço, desde já, mil desculpas, mas não divulgarei seus nomes exatamente para não haver nenhum tipo de constrangimento. Se por acaso você não gostar do que aqui coloquei, venha tratar imediatamente comigo, pois eu adoro ‘lavar a roupa suja’.  Não guardo magoa de nenhum de vocês (quer dizer, não de todos). O que eu vou expor aqui são sentimentos verdadeiros e de alguma forma reprimido (fala sério, se você me conhece e tem algum tipo de proximidade comigo, mesmo que seja ínfimo, sabe que meus sentimentos estão longe de serem reprimidos).  Então se sintam lisonjeados, vocês já tocaram/magoaram o coração de uma garota.
O meu coração foi usado/ludibriado/maltratado por muitos de vocês. Mas, ao mesmo tempo ele ficou mais forte. Eu não perdi as esperanças de encontrar alguém especial, de forma alguma. Nem vou mentir dizendo que agora sei quando estou de frente ao garoto errado para mim.   Eu simplesmente sofro bem menos quando me deparo com um desses, não porque a dor esteja ficando mais fraca com o decorrer das desilusões, mas porque eu acabo encontrando outro produto danificado logo em seguida e me engano pensando que esse será mais fácil de consertar.
No final, as coisas nem são tão difíceis assim.  Mas pra isso, regra número 1: não se apaixone. Caso isso aconteça, tudo pode estar o mais claro possível e ainda assim você não conseguirá enxergar que não; Não era ele. Ele não era o cara certo pra você!

Paz e até a próxima!

12 comentários:

  1. " regra número 1: não se apaixone. "

    Sigo rigorosamente essa regra, enfim. Não sei porquê, mas sinto que o dia em que eu quebrar essa regra, vai ser o mesmo dia que tu vai dizer " AMIGA, É ELE ". Enquanto esse dia não chega, estou certa de que virei aqui muitas vezes ler e relembrar suas frustrações.

    adorei o blog, amiga ! xoxo *-*

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom o texto, incrível como conseguir me ver em uma dessas situações. Já gosto do blog ;] ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode até achar piegas,talvez nem saibam o que é isso, mas minha amiga Aléxia definitivamente é, a exemplo de Christina Aguilera, uma linda mulher(sim , ela não é uma garota ), com linda personalidade(com suas falhas, todos têm, even me ),que tem problemas pra achar o garoto certo ! Só quero,com toda humildade que tenho, recomendar esse blog ! E não surpreendam-se se os relatos dela parecerem recém saídos de algum filme que você tenha recentemente chorado litros ...ela tem o dom de atrair as histórias mais épicas , as resenhas mais engraçadas e os contos mais apaixonantes! Ainda espero sua ajuda no meu projeto ! Te amo com certeza ! From me, @IvensAndrade

    ResponderExcluir
  5. nossa, me identifiquei com a maioria das situações :S
    adorei o blog! seguindo :)

    ResponderExcluir
  6. muito bom o blog alexia..
    fiquei admiradissimo em saber
    dessa sua capacidade tao bacana..
    de poder repasar e lembrar fatos!
    vividos no dia a dia..
    alguem pode ser ver nesse blog rsrsrsrs ..
    adorei..bjão

    ResponderExcluir
  7. você escreveu pensando em alguém, mas não, não era ele e você sabe disso!

    ResponderExcluir
  8. Lembrei-me do filme " ele não está tão afim de você" , gostei do texto...virei mais vezes certeza! adoro o jeito como tu escreve!
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. ouuun amiga,tou tão orgulhosa,adooorei!:D

    ResponderExcluir
  10. ameei amigaaaaa, super apoio seu blog!

    ResponderExcluir