sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Primeiro garoto de Balada!

Muitas garotas já se fizeram a seguinte pergunta: “Conheci ele na balada, será que pode dar certo?”, ou até mesmo já escutou uma amiga fazê-la. Não, melhor, muitas passaram semanas inteiras relembrando os momentos maravilhosos que passaram juntos naquela noite que, muitas vezes, não voltará a se repetir. Esperaram ele ligar/adicionar ou manter qualquer contato com você durante as semanas que se seguiram após a grande noite. E o que acontece? Muitas vezes o conto de fadas acaba bem antes do “felizes para sempre”.
Se você é uma garota comprometida e conheceu seu atual namorado em uma balada você é, definitivamente, uma garota de muita sorte.
Se você é um garoto comprometido e conheceu sua atual namorada em uma balada, de duas uma, ou você é um verdadeiro príncipe encantando que não entendi o verdadeiro significado masculino do que seja uma balada ou você acabou parando no lugar errado na noite em que se conheceram.
Porque venhamos e convenhamos, nós garotas sabemos o que vocês esperam de uma noite com música alta e bebidas.
Tudo bem, eu não o conheci na balada. Eu já havia o visto algumas vezes pela cidade e ele era, definitivamente, um gato! Os cabelos lisos e castanhos caiam sobre os olhos e lhe davam um aspecto deslocado e surreal. Ele era um charme.  Ele não me conhecia. Eu não chamava muito atenção naquela época (não que agora eu chame, mas eu melhorei bastante) e ele nunca havia me notado até aquela noite. Nos esbarramos meio que por acaso, eu estava com algumas amigas dando a típica volta pela festa como sempre fazemos até hoje. Ele veio em nossa direção e começamos a trocar algumas palavras. Rimos um pouco enquanto falávamos alto. Tempos depois estávamos de mãos dadas. Saímos pela festa juntos. Conversamos mais um pouco. Ele me falava sobre coisas que eu já sabia sobre ele e eu falava sobre coisas que ele nunca chegou a ouvir sobre mim. Meu nome, meu endereço, minha escola, meus amigos, o que eu gostava e não gostava de fazer/ouvir/assistir. Enfim, o tempo foi passando e permanecíamos juntos. Até a hora que eu tive quer ir para casa. Despedi-me dos meus amigos e fui.
Quando lá cheguei, revivi todos aqueles momentos que havíamos passado juntos. Senti o cheiro dele na minha blusa e pensei como havia sido perfeito. Meu telefone então tocou. Meus batimentos cardíacos aceleraram. Corri para atender. Quem seria em plena madrugada. Fui dominada de expectativa ao atender o telefonema. A voz do outro lado da linha era de um homem. Ele me chamou de Renata e eu disse que era engano, não havia nenhuma Renata ali.  O homem do outro lado da linha riu e eu fiquei sem entender. Ele finalmente se identificou como um amigo meu e disse que eu me chamava Renata sim, que agora meu nome era Renata. Perguntei o porquê e ele disse que o tal garoto que eu havia ficado na festa havia dito a todos que esse era o meu nome, que ele havia ficado aquela noite com uma garota chamada Renata.
COMO ASSIM BIAL? Renata? Quem é Renata na balada?
Nossa história de amor durou uma noite. Esse mesmo garoto namorou minha prima durante algum tempo e até certo tempo atrás ainda sustentavam sentimentos um pelo outro. Eu e ele não temos nada em comum e, hoje, somos colegas de cumprimentos. A verdade é que não era ele!           

3 comentários:

  1. é amiga, realmente não era ele... porque ser chamada de " Renata " é froid.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que que é isso amiga! Se vocês são meus amigos, vão lembrar um pouco de mim lendo esse post! Só que eu não fui chamado de "Renata" shuahsuahsuahushuahsuas

    ResponderExcluir