sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Primeiro Rancor!

Imagine o pior garoto(a) que você já ficou em toda sua vida e multiplique por 100. Agora imagine o garoto(a) mais asqueroso(a) que já viu em toda a sua vida e dê uma misturadinha ao pior garoto(a) que você ficou. Acrescente um pouco de idiotice, feiúra, estupidez e burrice. Acha muito? Não acabou ainda. Acrescente mais um pouco dos ingredientes citados anteriormente e junte com ignorância e um pouco de fracasso. Não, melhor, com muito fracasso e finalmente estará pronto. Estará pronto um protótipo do garoto mais ridículo que alguém pode conhecer/ficar/namorar/casar.
Toda garota guarda rancor/magoa/decepção de algum garoto que já ficou/namorou na vida. Por menor que ela seja, ela existe. Ela está ai dentro e nunca te largará. Como um encosto. Um encosto ruim. Que gruda.  Se infiltra. Entra pela pele, atingi o coração e não larga, não larga nunca, nunca mais. Talvez você chegue a esquecer por um bom tempo, mas sempre que alguém te perguntar qual foi a pior besteira/burrice em relação ao amor que você já cometeu, você lembrará dele. E ele estará lá, nítido. Não como um pesadelo, mas como uma realidade que insisti em te acompanhar e ultrapassar as barreiras do tempo e de seus novos amores.
Quer um conselho? Mate-o. Como eu fiz.
Mate-o em seus pensamentos da forma mais assustadora e maligna que sua mente te ajudar a imaginar. E cada gota de sangue que cair do seu corpo esdrúxulo ria alto. Um riso maligno. Mas cuidado para não sujar as mãos enquanto mata cada lembrança que tiveram juntos. Você não vai querer que sobre nada, vai?
Não se assuste. Eu não sou a pessoa mau que você está imaginando que sou. Sou calma e pacífica.
O que ele fez a mim? Cruzou o meu caminho. Simples.
Como apaguei boa parte das lembranças as quais ele fez parte não vou encher meu post com detalhes. Nem perderei partes preciosas do meu tempo contando essa história. Aí vai o resumo:
Não lembro como nos conhecemos. O que lembro é que ele fazia muito sucesso com as garotas da minha cidade. Talvez até mesmo com as minhas amigas, não lembro ao certo. Não entendo o motivo, ele não era lá grande coisa. Podemos considerá-lo uma criatura feia e mal vestida. Mas ele devia ter seu charme, pois as garotas simplesmente estavam lá para ele. Talvez isso que me atraiu nele. A forma como ele tinha presença e como ele liderava a sua turma de amigos. Acho que isso me atraiu. O seu suposto poder e a sua presença diante dos demais. Ficamos amigos e as coisas começaram a mudar entre nós. Ele se apaixonou por mim, talvez porque eu não o tratava da mesma forma como suas tietes o tratavam. Acabamos nos relacionando durantes alguns meses. Não muitos. Mas também não lembro quanto tempo ao certo. Com o passar do tempo fui descobrindo o quão podre a pessoa dele era. Descobri que ela mentia sobre tudo. Sobre quem ele era, o que ele tinha, de onde ele era, enfim. Descobri que até mesmo seu nome não era o que ele havia dito a mim desde o dia em que nos conhecemos. Descobri as mentiras que ele inventava aos meus amigos, as histórias que inventava sobre nós e sobre tudo que o envolvia de qualquer que fosse a forma. Ele era uma farsa completa. Ele era tão falso quanto as blusas de marca que vestia. A criatura mais repugnante e mentirosa que eu conheci nesses quase 17 anos de vida.
Esse pesadelo durou apenas alguns poucos meses (graças a Deus). Hoje eu não sei do paradeiro desta criatura e nem quero saber. O pouco que sei sobre ele, hoje, é que até alguns meses atrás ele ainda dizia me amar (provas disso são as mensagens que ele mandou para o meu celular e que eu fiz questão de apagar). Além disso, ele engravidou uma garota que estudou comigo. Deus, pobre garota (e pensar que eu poderia ter tido esse triste fim, ainda bem que acordei antes de eu morrer)! Graças a Deus a criança é saudável e não puxou em nada ao pai. A conclusão que eu tive desta história foi a seguinte: DEFINITIVAMENTE NÃO ERA ELE!

2 comentários:

  1. EU SEI QUEM É ELE ! HAHA
    oaoaaoioaiaoioai.
    e quem não tem uma mágoa assim ?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Continue assim, você é uma ótima escritora, já disse isso antes? hehehe

    ResponderExcluir