domingo, 30 de janeiro de 2011

Primeira indiferença

Existem garotos que deixam sua marca.  Alguns no coração, outros na cabeça e aqueles que deixam no pescoço. Mas existem aqueles que nós simplesmente não nos importamos. Aqueles que não influenciaram em, absolutamente, nada!  Os que ligam e nós fazemos questão de não atender ou, até mesmo gritar pra amiga do lado: “Amiga, é ele de novo! Por favor, atende e diz que eu tô no banho, não, não, se não ele vai ligar daqui a pouco de novo, diz a ele que eu saí, não, não, se não ele vai ligar bem tarde quando eu já estiver dormindo, diz a ele que eu morri, isso! Que eu morri e que o enterro vai ser amanhã e que todos estão muito ocupados arrumando os arranjos de flores.” Sua amiga atende e diz exatamente isso e enquanto ela fala você pensa: “Droga! E se esse pé no saco resolver vir ao enterro?” Você olha pra amiga e diz: “Adianta o enterro pra daqui a dez minutos”.
 Não importa o quão lindo ele seja, não importa o quão rico ele seja, não importa o quão sangue azul ele tenha ou quão culto ele aparenta ser, existem alguns garotos que não são bons o suficiente nem mesmo pra te fazer querer mais. É como se a química não rolasse, por mais que ele beije maravilhosamente bem. É como se ele fosse só um pacote bonito, mas o que a gente faz com o pacote quando ganhamos um presente? Rasgamos. Então, do que adianta?
Pior do que encontrar um PPG(Parceiro em Potencial Genético) que nos faça sofrer é encontrar um PPG que não nos faça absolutamente nada. Me desculpe, mas se você acha que um abdômen sarado e cabelos à Bieber já vão nos encher de prazer vocês estão absolutamente enganados. Nós, garotas, temos pena de garotos como vocês. Porque é um desperdício jogar beleza em um saco vazio. O garoto precisa ter conteúdo. O garoto precisa ter atitude. Precisa ter uma mescla de fofura e malandragem. Precisa ter a dosagem certo de encanto. O garoto precisa ser O garoto pra que as coisas simplesmente funcionem. Para que nós, pobres garotas indefesas e cheias de esperança, depositemos em vocês a esperança de um grande amor ou a adrenalina de uma grande aventura. Para que nós notemos que vocês existem, que estão ali como um homem e como um PPG. Ou se não, boy, (risos) vocês são carta fora do baralho.
Se você, garoto, mandar uma mensagem e ela não responder fique atento. Se você ligar e ela não atender, abra olho. Ligue mais uma vez pra checar depois de alguns dias. Se ela não atender novamente, tente no dia seguinte. Agora, meu rapaz, se a amiga atender, (risos), é melhor você se preocupar. Nós garotas só procuramos as amigas pra resolver esse tipo de problema na última instancia. É melhor você cair fora, partir pra outra, ok?
Eu o conheci no shopping, daí você tira. Quem conhece alguém no shopping? Eu. Lembro que naquele dia eu fui com as minhas amigas fazer absolutamente nada lá e acabamos nos deparando com um garoto lindíssimo que conhecíamos somente de vista e no mundo virtual. Ele estava com os amigos e, como nós, parecia estar fazendo absolutamente nada no shopping. Nós os seguimos. Não lembro ao certo como, mas a troca de olhares começou e de forma bem explicita. Comecei a (desculpe o termo antiquado, mas é o mais adequado pra situação)flertar com o tal garoto que havia falado anteriormente. Ele acabou nos chamando até lá. Fomos. Quando chegamos o tal garoto nos apresentou para os amigos dele e um deles começou a se insinuar para mim. O problema é que eu não tava dando a mínima para ele. Eu não estava interessada nele pra começo de conversa. Era no garoto do começo da história em quem eu estava pensando. Droga! Mas ele tava impedindo qualquer tipo de aproximação e isso estava dificultando as coisas. Quando eu vi que não adiantava mais, resolvi dá um pouco de atenção a pobre criatura que falava comigo. Ele não era feio... Não. Pelo contrário, era até bonito. Era branquinho, tinha os olhos verdes. Um tom de verde bem charmoso por sinal. Os olhos ficavam encobertos pelos óculos de grau. O sorriso era bonito também, ele tinha um imperfeição nos dois dentes da frente, mas algo que só incrementava o seu charme. O que aconteceu? Acabei ficando com ele devido seus atributos físicos. Ele pediu meu telefone e eu nem me importei se ele ia ligar ou não no final da contas. Além do olhos verdes, ele não me chamou mais atenção de nenhum modo. Voltei á casa a fim de tomar um banho e me deitar. Era só nisso em que eu pensava no final daquele dia.
O problema é que eu não esperava a ligação dele e ele simplesmente ligou. Sério, parece uma coisa Deus, a probabilidade de o seu PPG ligar quando você espera a ligação é tão pequena que você acaba morrendo (desistindo) no meio do caminho. Mas é incrível, quando você apenas se desliga dele, assiste um filme e conversa com as amigas, a ligação sempre parece acontecer com mais facilidade (não tente fingir que está assistindo um filme e conversando com as amigas enquanto espera a ligação dele, isso não funciona). Ele ligou. Eu atendi porque não reconheci o número. Ele iniciou o papo furado, me chamou pra sair, eu desconversei.
No dia seguinte. Ele me ligou, iniciou o papo furado, me chamou pra sair, eu desconversei.
No dia seguinte ao dia seguinte. Ele me ligou, iniciou o papo furado, me chamou pra sair, eu desconversei.
TU.TU.TU.TU....
O celular está fora de área ou desligado.
Uffa. Ainda bem que ele não demorou muito tempo para entender a mensagem. CAI FORA.
Nossa história de... Enfim, o que quer que isso foi durou apenas aqueles momentos indiferentes da minha vida.
Hoje ele está mais gato que nunca, tenho ele na minha lista de amigos do Orkut, mas não mantemos nenhum contato. Também não faço questão de manter nenhum tipo de relação com ele. Até porque, né? É óbvio que não era ele!

2 comentários:

  1. Amiga dei muitas risadas na parte:
    "(não tente fingir que está assistindo um filme e conversando com as amigas enquanto espera a ligação dele, isso não funciona)"
    é a cara de todas nós,
    gostei muito texto,=D

    ResponderExcluir
  2. Jesus, gente! Perdi a conta de quantas vezes tava assistindo um filme com vocês, amigos, e não recebi a bendita ligação!

    ResponderExcluir