sexta-feira, 29 de abril de 2011

Breakin' At The Cracks.

Vou quebrar um pouco o protocolo. Se é que eu sigo um...

Mas a verdade é que eu acho que você levou meu coração quando disse que estava indo. E eu não tenho culpa se sinto sua falta e uma forte dor no peito devido ao vazio que você deixou. O meu coração está machucado novamente...
Eu nunca imaginei que estaria nesse lugar, sentindo o que estou sentindo, escrevendo o que estou escrevendo. A verdade é que eu não sei se eu vou conseguir aguentar sua ausência.
Eu apenas queria quebrar essa corrente que me liga a você, mas não consigo, pois tudo vira escuridão e as dores no peito voltam a me assolar quando essa ideia surge em minha cabeça. A verdade é que eu preciso que você volte ou pelo menos o que você me fazia sentir!
Eu sei que vou passar por isso outras vezes na minha vida e isso me assusta, não posso permitir que você seja só meu e isso me dá medo, mas só posso dizer que é tudo por causa desse sentimento. Algo mais forte que eu.
Mantenho meus pés no chão, eu preciso que eles sejam fixados em terra pra que eu consiga me virar sozinha e assim conseguir ser tudo o que eu disse que seria, com ou sem você!
O problema é que eu me pego, vez ou outra imaginando se você pelo menos espera pacientemente por mim... Mas você me deixou... E tudo que eu queria era você de volta!
Eu sei que das outras vezes que você disse que iria as coisas acabaram voltando a ser o que eram antes, mas desse vez eu senti que foi diferente.. Eu vi nos seus olhos o quanto as coisas mudaram... Elas realmente mudaram..
Onde você estiver, quero que entenda que as minhas lágrimas vão secar e o meu sorriso vai ressurgir, mesmo que não mude o fato de que eu queira que você volte e que eu queira fazer com que aquilo tudo dure.
(esse texto não é baseado em sentimentos reais, apenas uma quebra de Protocolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário