sexta-feira, 8 de julho de 2011

One Tree Hill não me deixa esquecer...


Semana passada, comecei a, como uma louca, procurar séries para assistir. Eu queria algo teen e envolvente, que tivesse uma história que não fosse muito efusiva, mas não fosse monótona. Baixei algumas séries chatas e relutei em começar a assistir One Tree Hill por ela ser imeeeensa e por já ter ouvido críticas ruins sobre a complexidade da série. Mas parei pra pensar e cheguei a conclusão de que eu posso sim assistir One Tree Hill! Eu assisto Grey’s Anatomy e, apesar da decadência da série nesses últimos episódios ela já está aí entrando na sua 8ª temporada, então, está constatado que não tenho problemas com séries longas... Já em relação à complexidade (bom, eu comecei a assistir e até agora o que eu achei mais complexo de entender foi o porquê de o Nathan usar blusas maiores que o próprio corpo), eu assisti LOST e acho que nada é mais complexo que aquilo, então...

Eu estou adorando a série, os atores são bonitos e os personagens são bem reais e com personalidades marcantes e, pra quem não conhece, a série conta a história de dois irmãos por parte de pai, Nathan e Lucas, que, além de disputar o título de melhor jogador de basquete da escola, também disputam o verdadeiro amor de Peyton, a namorada de Nathan. A história é simples e envolvente e eu recomendo a todos! Mas o que eu achei, sem dúvidas, muito chato (provavelmente não irá incomodar ninguém mais além de mim) é a semelhança do Nathan com um PPG que eu conheci dias atrás...
 
Queria tanto colocar a foto do meu PPG aqui pra vcs compararem, mas não dá, gente! Prometi que nem o nome eu citaria, quanto mais postar a foto do perfil do facebook do cara!HAHAH
Foi incrível, eu fiquei pensando, durante os momentos em que eu assistia os episódios, o porquê de eu ter essa ligação com o lindo Nathan. A primeira coisa que me veio a cabeça foi a minha preferência pelos vilões!

Em Gossip Girl, por exemplo, Chuck Bass é meu personagem preferido:

Em The Vampire Diars, Damon arrasa:

Entre tantas outras séries e filmes por aí... O anti-herói sempre acaba se destacando, seja pelo charme ou sorriso torto, seja pela inteligência ou sagacidade, mas eles têm um quê a mais que falta nos pobres mocinhos! (acho que já falei sobre esse assunto em algum POST anterior)
Então, já que toquei no assunto do irmão gêmio de Nathan, vou falar, rapidamente como nos conhecemos...

Já eram umas 3 da madrugada e a festa estava animada, eu tinha acabado de encontrar com o cara mais gato de todos os gatos do planeta, mas depois de uns 10 minutos dançando perto dele, deduzi que ele era gay (não porque ele não me deu bola, mas porque ele tava olhando mais pro “amigo” dele do que pra qualquer outra coisa na festa)! Enfim, eu e minhas amigas conversávamos sobre alguma coisa supérflua, quando ele se aproximou falando algo sobre como minha boca era bonita, não lembro direito, mas ele era tão engraçadinho que eu ri. Virei a cara logo depois, por que pensei “o que esse sub14 quer comigo?”. Mas ele insistiu e perguntou se eu estava gostando da festa e sobre coisas da minha vida. Eu estava receptiva a uma boa conversa e não posso negar, ele tinha a manha! Não deixou o assunto morrer em nenhum momento, sempre acrescentando comentários interessantes e me fazendo rir (HOMENS, essas é uma super dica, nos façam rir, nós gostamos disso), apesar de ele aparentar ter seus meros 14 anos e se sentir o dono do local!

Conversa vai, conversa vem e ele acabou me convencendo de que valia a pena ficar com ele! Me serviu champagne, um dos melhores do lugar e me tratou bem! Pediu o meu telefone e me ligou no dia seguinte. Sim, ele se achava o dono do local por que ele podia fazer jus ao meu pré-julgamento... VIVA a um bom Champagne! VIVA!

Música desse PPG: Big Spender! (sem dúvidas, depois procurem escutar, a música é ótima e um grande sucesso da Broadway, além de traduzir os meus sentimentos por esse big spender, hahah )
Como faz pouco tempo, não sei se é ou não ele! Mas duvido que seja, se não eu já estaria apaixonada pelo Nathan do One Tree Hill(e olha que ele é o vilão) e isso ainda não aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário