quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vou jogar as palavras aqui...

por que eu preciso ser rápida! 

Estou sofrendo de um estado de euforia louca! É quando a criatividada exala pelos meus poros e eu não consigo raciocionar direito e as minhas lembranças são muito pequenas em relação aos meus desejos insanos...

E é por isso que eu não consigo imaginar ninguém bom o sufuciente pra falar nesse POST! Por que a euforia me trouxe até aqui, mas não me deixa ver ninguém a altura para ser contemplado com as minhas pobres palavras tolas...

Mais eu tive uma ideia! UMA GRANDE ideia, como todas as outras que eu tive nessa semana criativa!

Vou direcionar esse post aos defeitos de todos os meus PPG's idiotas e incompetentes (tô brincando, vocês são uns fofos,isso é apenas a minha euforia gritando) que não conseguiram conquistar um espaço que, por sinal, eu já os tinha consedido dentro do meu coração... O caminho estava lá, claro e óbvio, mas vocês, pobres mortais... ai, ai.

Os defeitos são:

 1. MENTIR: é sempre assim, por mais belo e mais educado e carísmatico que eles sejam, todos ou aqueles que deram tempo, mentiram para mim! É um defeito do qual não posso culpá-los, algumas vezes é mais do que necessário que eles o façam, mas eu considero, sem dúvidas, o mais complicado de lidar! Vocês garotas, não se iludam, seus PPG's vão mentir para você mais cedo ou mais tarde, seja para o seu bem o para o dele! 
2. SE GABAR: esses dias mesmo eu me deparei com essa atitute de um dos meus PPG's favoritos! Não falei sobre ele ainda, quando tiver tempo comento alguma coisa. Ele simplesmente abriu a boca e falou de si mesmo com um explendor e com um marketing tão grande que eu pensei que o futuro publicitário da história seria ele e não eu. Gato, palmas pra você! Apesar de eu conhecer uma propaganda enganosa de longe, você sem dúvidas aparenta ter anos de prática no assunto. OPS! Garotas, não se esqueçam homens que se gabam demais escodem perfis de baixo auto-estima e insegurança, então, não se zanguem com eles, dê um apoio ou finja acreditar no que eles dizem, a esperança é a útlima que morre...
3.FALTA DE COMPROMISSO: esse é auto-explicativo! Falta de compromisso com você, consigo mesmo, com o que dizem, com o mundo! Não os culpo, ultimamente eu ando tão sem compromisso também que acabo entendo o que eles passam e prefiro que eles nem percam o tempo pedindo o meu número,por exemplo, "pra que? você não vai ligar mesmo!" ou "estou evitando banalizar meu telefone!" são frase bastantes usadas ultimamente. E o pior, parece surtir um efeito de psicologia reversa... Agora eles ligam! AH, vá se danar (como é dito nas boas e velhas dublagens), não tenho mais cabeça pra joguinhos, cadê meu cigarro? (calma, eu não fumo, foi só pra acentuar o efeito dramático da coisa).
4.NÃO TER ASSUNTO: se começou a conversa, seja na balada, ao telefone, no msn e agora, no bate-papo do facebook, por favor, fale algo a mais que o velho "Tudo bom?" por favor, não me diga que era só isso que vc queria saber, por que se for, garoto, você é um completo retardado e não merece nem o meu ONLINE! Desculpa, mas eu me revolto com pessoas que iniciam uma conversa mais esperam que vc dê continuidade ao diálogo! Poxa, só não vem falar comigo então! Quando eu quero ser simpática, eu inveto qualquer desculpas...
5.GRUDAR: homens que grudam amiga, é um saco! E todas nós sabemos disso. Mulher nenhuma gosta de chiclete no cabelo, porque no final das contas, ela vai vai ter que cortar a mecha...
6.GALINHAGEM: homem galinha é uma coisa, sério, parece que quanto mais você quer se afastar desse tipo, mas você se aproxima deles! Eles são ousados e intensos, sexys e seguros, porque eles tem opções demais pra perder o tempo se preocupando com você! Então amiga, corra! Esse tipo de defeito é difícil de mudar...
7.IMATURIDADE: a solução é ficar com homens mais velhos! Eu pelo menos penso assim! Mas se você simplesmente não consegue ficar longe das crianças e deixar elas no playgroud, onde elas merecem e devem ficar, então se prepare para escutar cantadas idiotas, desculpas esfarrapadas e no final, ser trocada pelo velho vídeo-game com os amigos. 
8.FEIURA: é um defeito sim, não serei hipocrita de dizer que o que importa é a personalidade, o caracter e etc. As amigas sempre vão zoar você por ter ficado com o carinha feio na balada e você vai acabar se defendendo, poh, ele beijava bem! Mas que a verdade seja dita, homens feios beijam bem ( ou a maioria deles ). Tem que haver algo de bom pra eles encararem a vida sorrindo.
9.TENDENCIOSO: eles são tão meigos e fofos e carinhosos e sorridentes e serelepes, que sua mãe para e diz " Acho melhor, minha filhar, você procurar um homem ", ela não termina nem a frase com o "que preste", por que aquilo já diz tudo.
10.PERFEITO: ser perfeito é um defeito. Eu, pelo menos já estou bem grandinha pra acreditar em conto de fadas!



Esses foram os defeitos que eu lembrei agora, mas, sem dúvidas, faltam vários outros! Motivos é que não faltam pra constatar que não eram eles, você não acha? O segredo é esperar para encontrar aquele PPG em que, defeitos como esses, são o que te fazem constatar que não está sonhando... 

Pelo menos é assim que eu penso! Peace!

5 comentários:

  1. Arrazou amiga,principalmente nos trechinhos que tocaram meu coração,: )

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a inspiração pro texto? está ótimo!
    senti que tem experiencia propria no meio ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I!!!!
    #numberonefan
    tava com saudades... mas valeu a pena esperar!!!
    :***

    ResponderExcluir