sábado, 7 de abril de 2012

Ele não sai do meu pé!

Não tem coisa mais chata do que garoto grudento. Caramba! Fico irritada só de pensar sobre eles e suas ligações constantes, suas insistentes mensagens, suas cobranças de atenção. Por que, Deus? O que fiz pra merecer um ser tão chiclete como esse? Eu só devo ter pecado bastante.
Se você tem um desses na sua vida, já teve um ou conhece alguém que tenha, sabe muito bem do que eu to falando. Fico horrorizada só de lembrar que eu vou ter que me desconectar do facepapo, porque ele está online. Será que ele não entende que se eu não o respondo ou digo sempre que estou ocupada é por que eu não quero conversa?
Qual a dificuldade de entender que se você ligar três vezes seguidas e eu não atender é por que eu simplesmente não estou interessada em papo algum? Garotos grudentos psicopatas  são muitas vezes estranhamente tensos e super, super chatos.
Dicas pra reconhecer um desses de longe:
1.       São estranhamente simpáticos
2.       São estranhamente observadores
3.       Se apaixonam por detalhes, como a mecha de cabelo que insiste em cair no seu rosto enquanto conversam
4.       Mandam mensagens depois de dizer apenas um oi pra você
5.       Ligam até você atender, não importa quantas vezes tenha que fazer isso
6.       Deixam o telefone chamar até cair
7.       Dizem oi no facepapo e se você não responder mandam um “?” e se novamente você não responder eles colocam a velha “...”
8.       Te cobram por você não atender as ligações, não responder as conversas no facepapo e não dar atenção o suficiente para ele
9.       Se desculpam por tudo
10.   Não acreditam que fazem tudo que está escrito nos itens anteriores.
Isso pode te ajudar a se livrar de caras como esses. Eu estou passando pelo suplício de aguentar um carinha pé no saco esses dias e to pagando por todos os meus pecados. Por isso fiz esse post, pra que vocês não caiam na mesma armadilha que eu caí. Vocês devem se perguntar por que eu não dou logo um fora no garoto e digo a ele pra partir pra outra, não é mesmo? Pois bem, talvez esse seja o pior defeito de garotos grudentos. Eles sempre, SEMPRE, vão achar que um fora seu é a maior declaração de amor do mundo e nunca,NUNCA, te deixarão. Pelo menos não até encontrar outra pessoa pra assombrar. Me desejem sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário