quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que eu ainda não te disse

É estranho parar pra pensar em como as coisas eram há alguns meses. Eu perambulava por aí, com nada de relevante na cabeça, preocupada apenas com o calor que fazia durante o dia e com o ócio que me acompanhava durante a noite. E daí, eu pulei pra uma fase em que o clima já não interferia em nada a não ser na minha aparência durante as manhãs e o ócio havia desaparecido quase que por completo. A não ser nas sextas-feiras que eu dormia como nunca afim de recuperar o sono... Isso foi há alguns meses.
Daí eu o conheci. E eu fiquei pensando o porquê de eu ainda não ter encontrado as palavras certas pra falar dele e o porquê de, só agora, assim do nada me pegar pensando em textos bacaninhas e lembrando de histórias engraçadas que vivemos. Só agora, depois de saber que não posso mais contar com ele, ou até posso, mas não com a mesma entrega de antes, com a mesma plenitude de antes, eu comecei a trazer ele pra cá. Por isso e por outras coisas mais, que eu sei que é injusto citar aqui. Ele não merece e ele sabe disso.
A verdade é que eu quero dizer o que eu ainda não te disse.
Quero te pedir desculpas pelos bilhetes, pela capa do seu caderno e pelas conversas sem sentido que tivemos.  Por ter feito você se irritar com aquela besteira outro dia e por ter respondido sua mensagem de texto muito tempo depois com apenas um tá. Quero te pedir desculpas por estar e não estar contigo completamente e só descobrir isso um pouco tarde. Mas quero pedir também pra você não esquecer que o meu beijo foi sincero, que o sorriso também e que todas as desculpas não foram da boca pra fora. Quero que você guarde as palavras que eu te disse nesses últimos dias principalmente. Por que eu posso não estar sentindo agora, mas irei sentir.
Quero te dizer, acima de tudo, obrigada. Por ser meu amigo e por estar comigo, mesmo não compartilhando mais o que a gente compartilhou um dia. Por que eu sei que existem pessoas que merecem mais e você é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário