segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jogos Vorazes.


Depois do bafafá que houve por aí sobre o livro Jogos Vorazes eu resolvi entender o porquê de toda a fama e repercussão da história. Comprei o livro nas férias, li e amei. Fiquei louca pra ler o resto da trilogia, mas, infelizmente, as aulas começaram e os livros da cadeira de marketing e criação tomaram conta da minha prateleira. Felizmente, o filme chegou ao Brasil no dia 26 de março e hoje eu, finalmente, tive a oportunidade de assistir junto a minha amiga fofa Debs Lyvia - @debilitada! O que eu achei? Adorei! A atuação da atriz Jennifer Lawrence é brilhante e ela deu vida como ninguém a personagem Katniss. Não deixou nada a desejar. Aliás, o filme foi quase que 100% fiel ao livro, o que me deixou muito feliz! Pra quem não assistiu ainda, vale a pena! Eu estou in love pela história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário