quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval


Gente, finalmente chegou! Carnaval ta aí! Muita gente já ta de malas prontas pra seguir o caminho rumo ao litoral mais próximo e cheio de gás pra curtir esses dias de muito sol e gente bonita (nem sempre) e louca pra se divertir.  Eu já estou arrumando coragem pra arrumar minhas malas, o que é a pior parte, sem dúvidas.

Bom, primeiro quero me desculpar porque irei passar esses dias sem nem dá as caras por aqui. Sorry, mas vocês entendem né? Sinto que vou voltar cheia de novidades aqui pro blog! Esse tempo afastada vai me dar tempo pra pensar em coisas legais pra compartilhar com vocês. Sem contar que eu sei que, a maioria de vocês, vai curtir tanto quanto eu esses dias longe de casa.

E pra quem vai ficar em casa, por opção ou não, tentem aproveitar ao máximo esse tempo e convertê-lo em algo legal.  Eu mesmo, antes de conseguir comprar minhas passagens pra sair esse carnaval, já estava me programando pra ficar em casa e curtir um momento bem “culte”. Ler coisas legais, colocar as séries em dia, assistir filmes antigos ou então aqueles lançamentos que está sendo o comentário na turma, eram coisas que eu pretendia começar a fazer amanhã e estava super determinada para isso. Aliás, pretendo colocar tudo isso em prática assim que voltar de viagem, exatamente pra aproveitar os últimos dias de férias que tenho por aí.

Então, bom carnaval a todos! 

Dica para os próximos dias:
Filme – Qual o seu número?
Álbum – Some Nights-Fun
Livro – Pegando Fogo-Meg Cabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário