sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Minha primeira declaração de amor.

Sempre fui uma romântica incorrigível.


Pra quem não entendeu nada, segue aqui a tradução:


14 de 04 de 2000

"eu, ...., eu amo você. só não disse para você que eu sei que você vai dizer que não. mas mesmo que você não me ame, eu amo você. eu queria que você me amasse. é o meu sonho que eu sempre queria que seja realizado, mas nunca foi realizado. se você tivesse aqui sozinho, eu e você, eu dizia que eu amo você. só que eu nunca mais vi você. se você dissesse sim. mas boa sorte, ..., etc..."

E falando em amor platônico, minha mãe encontrou isso na minha agenda da alfabetização e eu quase morri de rir lendo o que podemos chamar de primeiro post do Não era ele. Dou um doce pra quem adivinhar  o sortudo que por pouco não recebeu essa minha declaração anos atrás! hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário