domingo, 26 de fevereiro de 2012

Gramofone Especial de Domingo

A música Call Me Maybe foi escolhida pro Gramofone Especial de Domingo hoje!


Gente, desde que eu escutei essa música pela primeira vez eu já me apaixonei e super me identifiquei com a letra super romântica e a melodia super harmoniosa e teen que ela tem! Tenho certeza que depois de ouvir vocês não vou conseguir tirar o som da cabeça! Eu já tô cantando sem parar!

Além disso, o clipe é muito bonitinho e a fotografia vintage deixou ele ainda mais fofo! Vale a pena conferir.


Pra quem não conhece, Carly Rae Jepsen, é uma cantora canadense que, em 2007, ficou em 3º lugar no Canadian Idol.

AAAH! Não posso esquecer que Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale fizeram um clipe caseiro da música bastante peculiar. Confiram também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário