quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Loureiro.


Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.”

Caio Fernando Loureiro de Abreu, mas conhecido como Caio Fernando de Abreu. O Loureiro? Bom... Foi deixado de lado. Talvez não soasse tão bem assim. Porém todos o conhecem, já ouviram falar, escutaram alguma citação dele por aí, leram no facebook/twitter de alguém alguma frase que naquele momento ditava o que ela estava sentindo. E eu, pra não ficar por fora ou porque, na verdade, como todas as outras milhões de garotas por aí, me identifiquei com as palavras tão sinceras de Loureiro, resolvi deixar registrado aqui no blog a frase que transcreve os meus sentimentos hoje. Talvez não os de amanhã, mas sei que se folhear as páginas de algum livro dele, encontrarei mais alguns trechinhos de pura verdade e sabedoria que parecem ter escapado da minha mente ou do meu coração tolamente apaixonado.

Pra quem não conhece, vale à pena dá uma conferida nos textos do Loureiro. Posso garantir que é impossível não se identificar com uma passagem sequer.

4 comentários:

  1. Engraçado que por mais que as situações possam ser diferentes, pertencerem a outras realidades, partirem de pontos distintos as palavras continuam unindo e conectando algo bem maior e incomum a todos que vivem esse sentimento hoje, amanhã talvez não =p

    ResponderExcluir
  2. Boa frase, não tinha visto ainda :* Arrasou.

    ResponderExcluir