sábado, 4 de fevereiro de 2012

Diagnóstico.


Eu sofro de ansiedade. Uma amiga me falou que todo o meu problema se resume a ansiedade. Ansiedade de te ver, de te falar o que eu sinto, de terminar o que nem começou entre a gente. Ela me falou que depois que eu fizer tudo isso, esse nó no meu peito, esses pensamentos que terminam em você, essas lembranças de nós dois vão passar. Ela me mandou te esquecer um pouco, te deixar de lado, ocupar minha cabeça com qualquer outra coisa que não me lembre você, que não exale você, que não seja você. Brincou dizendo que era invenção minha, que não se pode dormir e acordar pensando em alguém que não respira o mesmo ar que o meu, que não entende a complexidade dos meus sentimentos e que não se comove por me deixar só com essa dor medonha e melancólica que eu ouso dizer que sinto por você, mas que na verdade é um reflexo do que eu não sinto por mim mesma. E pensando sobre isso constatei que, realmente, sofro de ansiedade. Eu sofro por ansiar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário