sábado, 25 de fevereiro de 2012

O que você fez

Pensei algumas vezes em você durante esses dias, mas somente nos momentos em que eu estava sozinha ou me pegava triste. Descobri com isso que não sinto falta de você. Na verdade, pouco me importa se estou contigo ou não. Sinto falta da atenção que você me dava, por isso recorro as nossas lembranças quando estou só. Sinto falta de como o riso era fácil quando estava contigo e só por isso lembro de você quando estou triste. O resto? Não me faz falta. Já encontrei alguém que me ama com mais vontade e que me beija com mais desejo, coisas que você deixava muito a desejar e que, na verdade, são muito mais importantes em um relacionamento do que esses minutos de atenção e piadas frequentes. Pra isso sou cheia de amigos. Pena que nem pra isso você serve. Meus amigos não estão do meu lado porque querem alguma coisa coisa em troca e mesmo se quisessem, não iriam embora, na primeira oportunidade, caso eu não estivesse disposta a dar o que eles pediram. Como você fez.

4 comentários:

  1. PoR mais que os amigos ganhem, vc precisa ter alguem pra depositar seu amor/ódio e alguem que vc beije na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos isso... e não acredito ainda que sou eu nessa foto, devia ter me cortado, senhor Gustavo.

      Excluir