quarta-feira, 18 de julho de 2012

5 livros pra ler durante as Férias.

Hey! Meu nome é Taís e sempre fui uma super fã do Não Era Ele, li desde os primeiros posts e vááárias vezes esperei até a madruga pra ler assim que algo fosse publicado. Acho que com isso dá pra medir a alegria que foi quando a Aléxia me chamou pra escrever sobre umas das minhas maiores paixões: livros. Adoro todos os tipos, das aventuras aos amados chick-lits (os “romances de mulherzinha”), e seeempre me apaixono pelos personagens :x
Então... como as férias já estão pela metade (#todoschoram) e todo o sono já foi recuperado, junta o ócio com a maravilhosa, pra não dizer o contrário, programação da TV, e o resultado é TÉDIO!!! Por isso, resolvi fazer um Top 5 com alguns dos meus livros preferidos \o/ tenho que admitir que foi muito difícil e tive que me segurar muito pra não ter só os da Meg Cabot que são os meus queridinhos, mas acho que ficou bem legal.... enfim, tai a seleção e divirtam-se!!!
Manual para românticas incorrigíveis” da Gemma Townley
Esse livro foi o último que li e fala da romântica incorrigível Kate Heitherington que está à procura do príncipe encantado. Apesar de essa característica ser motivo de piada entre seus melhores amigos Tom e Sal, ela nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor e sua esperança aumenta quando ela compra um livro antigo que promete ajudá-la a encontrar o amor verdadeiro.
Esse livro é bem fofo! Eu, como uma assumida romântica incorrigível, me identifiquei com a Kate várias vezes. É uma ótima opção pra quem sonha com o príncipe e adora um belo romance!

Sussurro” da Becca Fitzpatrick
Depois da modinha de vampiros (oi Edward) veio a dos anjos caídos... já li umas três séries sobre isso, mas a Hush Hush é sem dúvida a minha preferida.
Sussurro é o primeiro livro da série que tem como personagem principal Nora Grey. Ela é uma garota normal com poucos amigos, mas sua vida muda completamente ao conhecer o misterioso, sedutor e apaixonante Patch. O livro é extremamente viciante e deixa aquele gostinho de quero mais... ainda bem que tem mais dois livros já lançados (Crescendo e Silêncio) pra matar a vontade!

Qual seu número” da Karyn Bosnak
Delilah Darling tem 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Depois de ler uma matéria que diz que a média para alguém da idade dela é de 10,5 homens e que alguém com um número maior do que esse nunca encontraria a pessoa certa, ela se desespera e resolve procurar os antigos namorados para que seu número não aumente.
Foi um dos livros mais divertidos que já li! As situações que a Delilah se mete são hilárias, a história é leve e a leitura rápida. 
Um Dia” do David Nicholls
Dexter e Emma se conheceram em 1998 no dia da formatura. A partir desse dia surgiu uma linda amizade que é contada de forma diferente no livro. O autor narra fatos que aconteceram durante os vinte anos de amizade sempre no dia: 15 de julho, o dia que eles se conheceram. O amadurecimento dos personagens é algo notável durante a leitura e a história é emocionante!
 Uma palavra pra resumir o livro: LINDO!!! Um dos romances mais lindos que já li...


O noivo da minha melhor amiga” da Emily Giffin
Rachel White é uma advogada considerada por seus amigos a certinha do grupo. Ela é a madrinha de casamento da sua amiga de infância Darcy e do noivo Dexter (apresentado à amiga por Rachel). Ela sempre teve uma queda pelo fofo do Dexter e não sabia que era correspondida até dormir com ele depois de alguns drinks... A partir dai o caso e as dúvidas de Rachel começam.
O livro é muuuito bom! Você se vê torcendo por Rachel e Dexter e ficando com ódio da Darcy! É uma história realista com personagens que possuem defeitos e qualidades, o que deixa o leitor com o coração dividido. É um livro completo: com drama, romance, humor.. tudo na medida certa!
E é isso... espero que tenham gostado e que vocês deem gargalhadas, se emocionem e se apaixonem com as histórias, como eu.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário