sábado, 21 de julho de 2012

Amigos + Café : eu amo.

Tive a honra de comemorar o dia do amigo com pessoas maravilhosas hoje. Almoçamos juntos, nos despidimos da Jess que embarcou hoje pro Rio, demos uma passadinha no shopping pra não perder o costume e fomos para o Café Vitrola.

Meu post hoje seria pra contar um pouco sobre o meu super dia do amigo, maas com as fotos do Facebook bombando, nem vou precisar. hahaha Vou dedicar esse espacinho pra falar um pouco do Café Vitrola, que já me acolheu por diversas tardes e aconchegou meus diversos planos, estudos em vão e risadas com os amigos. Hoje não foi diferente. Além de um ambiente super bacana e meio vintage, o Vitrola ainda traz um cardápio maravilho e com ótimos preços. Vale a pena tomar um café com avelã no finalzinho da tarde. Recomendo!

Essas foram algumas das delícias que a gente pediu por lá.

Quem quiser conferir, o Café fica em frente ao Shopping Benfica pela Av.13 de Maio, vizinho ao Shopping Burguer, aqui em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário