segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eu quero uma câmera analógica


Não é difícil, hoje, em plena era digital, onde as câmeras dos celulares são melhores em qualidade do que qualquer tek pix e as câmeras pessoais já invadem o mundo superior aos 10 MP, você escutar a seguinte frase sendo proferida: “Eu quero uma câmera analógica!”.
Principalmente com o surgimento de uma variedade de câmeras lomográficas, divertida por suas cores diversas e flashes bonitinhos, totalmente feitas de plástico. Elas oferecem, juntamente com suas lentes, efeitos diversificados e uma gama de possibilidades pra se explorar “brincando”.


As famosas fotos vintage estão dominando o cenário da fotografia amadora e, todos nós já sabemos que o culpado por tudo isso foi o aplicativo mais fofo e mais  conhecidos por todo os amantes de fotografia (ou não), o Instagram. Com seus filtros que proporcionam efeitos parecidos com aqueles das câmaras Lomo, o Instagram invadiu um celular de uma galera e vem deixando a galeria de fotos de muita gente encantadora.
Os efeitos que você conseguirá com uma Lomo são parecidos com esses:


Mas e agora? Eu quero uma, onde comprar?
A internet sempre vai te auxiliar nessa busca. Com apenas dois clicks você vai encontrar inúmeros sites que vendem essas fofuras por aí. Maaaas, pra quem mora em Fortaleza, ou pertinho, recomento a Full Vinyl.


A loja se encontra na Av. Dom Luis, 685 Loja 06, Fortaleza.
Págino no Face: http://www.facebook.com/fullvinylstore
Lá você encontra, além das queridíssimas Lomos, filmes e acessórios pra sua máquina. Vale a pena, a loja é um fofura, não tem como sair de lá sem um mimo.
Eu já tenho minha analógica, ganhei esses dias do meu amorzinho de tio. Tio, obrigada! Hahaha
Não é uma Lomo toda coloridinha, mas é uma Nikon linda e eu já a amo.
E aí? O que vocês acharam? Prontas pra comprar seus filmes 35mm? ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário