terça-feira, 10 de julho de 2012

Conclusão de um casinho

Já escrevi sobre ele e pra ele aqui no blog. Falando bem por sinal. Sem nenhum tipo de sofrimento e coisas melosas envolvidas. Falei dele de coração e admirada por ter conhecido alguém tão bacana e não ter dado o valor merecido a ele. E aí, pensando ingenuamente sobre ele e sobre as suas atitutes, inventei de dar uma chance pro carinha e não é que ele me surpreendeu. Sim, ele me encheu de surpresas. Acabou me provando que, mais uma vez, Não Era Ele. Sabe como? Vou fazer uma lista bacaninha e aí vocês tirem as próprias conclusões.

1. Ele passa a semana online e só fala comigo na sexta-feira convidando pra sair;
2. Ele não diz que vai pagar a conta, pede pra pagar ou, simplesmente, paga;
3. Ele não quer saber nada além de "vc tá bem?", "vai fazer alguma coisa hoje?", "vamo sair?";
4. Ele não para de falar em como a vida dele é perfeita, a família dele é linda ou como a última viagem que ele fez foi maravilhosa, aliás, ele só fala;
5. Ele não me elogia. Não diz que sou bonita, estou bonita ou poderia ficar bonita. Não fala do meu cabelo, do meu sorriso ou da minha roupa, mas sabe perguntar se eu notei o quanto o cabelo tá legal com aquele novo corte;
6. Ele me pergunta pra onde eu vou no fim de semana e depois de saber diz que "talvez apareça por lá" e some;
7. Ele me manda mensagens dizendo que preferia estar comigo, mas não faz o esforço de tirar o carro da garagem e ir lá me ver, nem mesmo de invertar uma desculpa pra não fazer isso;
8. Ele ele diz "gatinha, tenho que ir" e todas nós sabemos o quanto isso é TT;
9. Ele só bebe água e não gosta de Coca-cola;
10. Ele nunca toma a iniciativa, a não ser puxar um papo furado no Facepapo.

Refletindo sobre isso eu jurei não ficar mais com ele. E, então, eu o encontrei esse fim de semana... Eu sei que Não Era Ele o cara certo pra mim, mas prometo *dedos cruzados* que essa foi a última vez. É uma pena que ele beije assim tão bem... hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário