sexta-feira, 27 de julho de 2012

BAND-AID: eu me divirto.


Como eu falei em posts anteriores, fiz uma cirurgia essa semana. Levei 6 pontos no rosto e, agora, meu maior companheiro tem sido o queridinho Band-Aid. Não vou mentir que incomoda muito ficar com esse lance no rosto, além de não ser nada bonito. Maaaas, resolvi mostrar pra vocês os curativos personalizados que tem por aí e que você pode encontrar em qualquer farmácia. Eles são super bonitinhos, alguns até bem criativos e vão alegrar e divertir o dia de todo mundo que, infelizmente, tem que usá-los por um motivo ou outro.


E ainda tem mais viu? Olha só esses bandages. AMEI!



Qual desses você mais amou?
Dica: se você não gosta de chamar atenção, eu recomendo que não use o de bancon. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário