sexta-feira, 27 de julho de 2012

7 coisas para fazer quando você não pode sair de casa.

Por qualquer que seja o motivo, ter que ficar em casa no fim de semana e logo no último fim de semana de férias é horrível. O pior é saber que tá acontecendo tudo lá fora e você não pode estar lá. Se você vai passar por isso esse fim de semana, como eu, esse post é pra você. Eu fiz uma cirurgia nessa quarta-feira e, devido a isso, não vou poder sair esse fim de semana. Mas, como ficar em casa de pernas pro ar é, definitivamente, um saco, decidi procurar o que fazer, mesmo sem poder fazer nada, ou, quase nada. Com a casa praticamente só pra mim, já que minha mãe e minha irmã viajaram, só ficou meu pai, que mora no andar de baixo (hehehe), eu posso ficar beeem a vontade. Aqui vai, então, uma listinha de coisas legais pra fazer nesse fim de semana em casa.
1. Fazer testes de revista.

Tem muita gente que odeia, mas eu adooooro. Já havia tempo que eu não fazia aqueles testes bobinhos, mas, juro, que posso passar hooooras marcando e me surpreendendo com os resultados. É uma boa pra passar o tempo, escutando Carly Rae Jepsen e curtindo esse momento teen da vida.

2. Ler Meg Cabot.
Tudo bem, pode ser qualquer livro de sua preferência, mas como amo os livros dela, eu especifiquei. Então... Ler é muito bom e quando o livro é divertido e a história é envolvente as horas passam voando. Ótima opção.

3. Assistir filmes.
Só hoje eu assisti dois, A hora da escuridão e Os 3. Se eu pudesse passaria horas em frente a tv só conferindo os filmes que estão passando na TV a cabo.

3. Brincar com os esmaltes.
Pintar, pintar, eu não consigo. Minhas unhas nunca ficam tão bonitinhas assim quando sou eu mesma que faço, mas eu adoro escolher novas cores e fazer aquela arte, principalmente quando tenho tempo suficiente pra isso.

4. Inventar novas receitas na cozinha.
Infelizmente não posso me arriscar na cozinha, mas sempre é uma boa pedida. O ruim é a louça pra lavar depois, mas ninguém pensa realmente nisso quando chega a hora de comer as delícias que acabam surgindo no final das receitas que a gente pega na internet.

5. Arrumar o guarda-roupa.
A gente sempre acaba encontrando aquela blusa maravilhosa que nem lembrava que tinha ou acha aquela peça já velhinha que pode ser doada ou então costumizada para ser reutilizada. E no final, sua mãe vai amar.

6. Testar os tutoriais de maquiagem.
Amo tutoriais, mas geralmente não tenho tempo de colocá-los em prática. Pra um fim de semana inteiro em casa é uma boa pedida. Dá tempo de testar todos.

7. Sessão de fotos.
Amo fotografar. E adoro ser fotografada também. Além disso, depois de testar todos os makes você não vai desperdiçá-los né? Já que você não vai poder ir pra balada pra ousar com eles na noite, pelo menos tire fotos lindas e mande pra suas amigas babarem com as suas habilidades com as sombras.

Bom, espero ter ajudado a todas que vão ficar em casa esse fim de semana. hahah. Boa sorte para nós!

3 comentários:

  1. Não tenho habilidades com as sombras. O que eu faço? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima questão, pode ser tema de um futuro post. A questão da habilidade com as sombras é puro treino. Quanto mais praticar, melhor você ficará nisso. :) No futuro trarei dicas legais!

      Excluir
  2. Beleza! Ficarei aguardando. (:

    ResponderExcluir