segunda-feira, 16 de julho de 2012

Revenge


E aí que as férias começaram e o ócio tomou conta de você?
Pois é. Não existe nada pior que ficar de pernas para ar durante as férias, apesar de algumas vezes isso ser revigorante. No entanto, em um desses meus momentos resolvi começar a assistir alguma série nova, já que eu havia assistido a todos os filmes que eu tinha gravado e, acredite, não foram poucos. Comecei, então, a baixar os episódios da série que alguns do meus amigos já haviam falado tanto: Revenge.
E não é que eu amei! Super indico pra todas vocês assistirem durantes as férias! O seriado está ainda na sua primeira temporada, mas promete. São 22 episódios que você não vai conseguir parar de assistir, eu ainda não terminei, mas juro que já estou de coração partido por esta terminando de assistir a temporada. Sem dúvidas uma série sensacional e que tem de tudo pra vingar. Hahah
Pra quem não sabe, a série conta a história de Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke. A garota, depois de anos, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai que, quando ela ainda era criança, foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai e que fez com que ela passasse sua infância na detenção juvenil.
Além de muito suspense, a série conta com personagens cômicos como Nolan e cenas românticas compostas pelos personagens Dan e Jack, que disputam o amor de Emily.


E aí? Quandos vocês vão começar a assistir pra gente comentar? hahah

4 comentários:

  1. Já terminei, bjss!
    kkkkkk aushaushauhs É boa mesmo, mas depois da finale não sei se volto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai, não me conta, não me conta! hahahah

      Pq? O final é ruim? oO

      Excluir
    2. kkkkk, não é que seja ruim, mas....Ah! Assista e depois venha aqui dizer o que achou, kkk. É bem..."OMG, I can't believe they did it!" aushaushaus

      Excluir
    3. Oh Shit, ansiosa. hahah, quando eu assistir eu comento!

      Excluir