domingo, 15 de julho de 2012

E se...


E se de repente eu amadurecesse? E notasse que existe vida fora de uma relação amorosa desastrosa? E se eu descobrisse que, antes de procurar entender o que ele não viu em mim, por que ele não me ligou e aonde foi que eu errei pra essa relação não ter ido pra frente, eu preciso me amar mais e enxergar que eu não sou apenas um monte de hímel borrado? Eu sou a música que eu ouço, a roupa que eu visto, o filme que eu vejo. Eu sou a fofoca que contei a minha amiga, as fotos da festa da noite passada e a viagem que eu fiz nas últimas férias. Eu sou muito mais que meias palavras sobre o garoto que eu beijei ontem e que nunca mais verei. Bem mais que as promessas não cumpridas e os desejos antes de dormir. E é isso que essa nova fase do Não Era Ele vai espelhar, o meu amadurecimento. Cansei de esperar por Ele, agora eu vou cuidar de mim e do que me faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário