quarta-feira, 18 de julho de 2012

Californianas: eu quero.

Decidi pintar o cabelo. Sim, eu quero fazer californianas. Vamos ver até onde a coragem vai me levar, por que faz tempo que tenho essa vontade e nunca vai pra frente. Sempre tive medo, porque sou bem morena e achei que pudesse ficar estranho, mas dando uma pesquisada ví que vááárias famosas morenas, e beeeem mais morenas que eu, já se arriscaram a manter as madeixas com aquele aspecto queimadinho de sol, bem a cara das surfistas da California (por isso o nome). Então, se você, como eu, tem esse medinho também de descolorir os filmes, pode se inspirar com as fotos que eu separei pra gente.


Se eu realmente tomar coragem e seguir em frente com essa decisão de mudar o visual, compartilho com vocês aqui no blog. Mas e aí? Quem vai encarar descolorir os fios comigo? 

2 comentários: