quarta-feira, 25 de julho de 2012

Finalmente entendi você


E eu me pego as vezes olhando suas fotos e não me sinto tola por isso. Só te acho lindo. Lindo, mesmo, e charmoso. Um homem. Que foi meu por noites estreladas como essa. As vezes eu me pego vendo aquela nossa foto. Sim, aquela em que eu estava bêbada demais e você sóbrio demais pra sair bem na foto. Sim, aquela a qual eu te beijava, cheia de paixão e você, tímido, me olhava sem jeito. Aquela que preferi guardar só pra mim, porque eu sabia que ela não fazia sentido algum pra você. As vezes eu me pego surpresa ao saber que algum amigo meu te conhece, porque eu te descobri meio do nada, meio que de repente. E te deixei ficar, deixei você se aproximar e me contar sobre sua vida e me fazer entender um pouquinho sobre você e sobre como você me queria. E guardo as mensagens que você me mandou, mas não as leio, nem sinto vontade, porque já sei o conteúdo delas e até saberia o conteúdo das que você nem me mandou ainda, pois você é previsível. Aliás, o sentimento que você tem por mim é previsível e eu o odeio por isso. Um dia você me convidou pra ver o mar e eu só soube dizer o quanto eu odiava o sol. E foi assim que eu entendi o que eu sentia por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário