quinta-feira, 19 de julho de 2012

Batom Vermelho: eu sonho.

"E aí que eu tenho a boca carnuda e não consigo usar nenhum tipo de batom por isso, principalmente o vermelho."

Sempre fui fã do batom vermelho, adoro a cor e principalmente o efeito que ele proporciona. Não importa qual a ocasião, uma boca vermelha sempre vai dar um toque a mais em seu visual. Além de te deixar mais sensual. O problema é que, mesmo sabendo de tudo isso, não consigo usar o bendito batom vermelho por nada nesse mundo. Isso porque eu tenho a boca carnuda demais e sempre achei que poderia ficar mega estranho. Fazendo aquela famosa pesquisazinha no Google, descobri que posso sim, usar e abusar do batom vermelho, o segredo é a escolha do batom! Vejam algumas das famosas que tem aquele bocão usando.



A dica para quem tem lábios carnudos e que quer abusar das cores é optar por aqueles batons que tem uma textura mais fosca e opaca. O brilho acaba proporcionando uma sensação de que os lábios ficam ainda mais grossos e, se o seu desejo não for esse, a melhor escolha é fugir de batons com efeito gloss. Aqui vai uma listinha de batons vermelhos fosco que você pode encontrar por aí.

1. Ruby Woo - Mac
2. Strawberry Suede Matte - Revlon
3. Intense Matte Cor 330 - O Boticário

Essa foi a seleção que eu fiz pra vocês!

Agora vale lembrar que o batom fosco  pede certos cuidados com os lábios antes de aplicar, pois esse precisa estar bastante hidratado para que não haja risco de acabar perdendo aquela textura maravilhosa que o batom deixa sobre ele, aparecendo os idesejados craquelados de desidratação. É preciso então que você hidrate bem os lábios com lip balm ou Bephantol 2 vezes ao dia.

E aí? Gostaram? Vou correndo comprar o meu e assim que eu tiver com ele em mãos vou fazer um mega Make pra compartilhar aqui no Blog com vocês, ok? Beijão.

Pra inspirar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário