segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conselho de Segunda: Ele é perfeito pra mim, mas só o vejo como amigo



M., 18 anos, Fortaleza/CE - Sabe, eu conheci um garoto super legal há alguns meses. Ele é super divertido e a gente se dá super bem. Acho que a gente pensa muito parecido, quando tô com ele é como se a gente já se conhecesse há anos. O problema é que eu noto que ele tá afim de mim, e quando eu digo afim, eu digo, tipo, apaixonado mesmo e eu não sei o que fazer, porque eu só o vejo como amigo. Eu sei que nós somos perfeitos um para o outro, mas eu simplesmente não consigo deixar ele se aproximar, tenho medo de tentar e acabar abalando a nossa amizade, mas tenho medo de dizer que não vai rolar nada entre a gente e acabar abalando nossa amizade do mesmo jeito. O que eu faço?

Já passei por isso e sei bem como é a barra de ter um amigo apaixonado por você. É chato saber que há uma pessoa super especial alí do seu lado, que tem tudo pra dar certo e simplesmente não dá porque a química que rola entre vocês dois não é nada além de um grande carinho e companheirismo. O mais chato mesmo é saber que você pode magoar essa pessoa que é tão especial pra você. Mas aí vai o meu conselho de segunda. Tente deixar o mais claro possível que vocês são SÓ amigos e que NÃO vai passar disso mesmo. Mostrar a ele que ele é uma pessoa especial e que você preza pela amizade que vocês construiram juntos é importante. Expresse seus sentimentos de parceira, de companheira e de amiga acima de tudo e NUNCA, nunca mesmo, deixe a entender que um dia poderá rolar alguma coisa se isso de fato não for verdade. Rapidinho o garoto vai sacar que não vai rolar nada entre vocês e se, por acaso, ele sumir ou deixar de falar com você por causa disso talvez ele nem se importasse tanto assim com a sua amizade ou nem mesmo fizesse questão dela, não acha? Espero que tenha ajudado. Beijão ;*

E você? Tem alguma dúvida ou rolo e quer escrever pro blog? Então mande um e-mail para naoeraele@hotmail.com com o seu nome, idade, cidade e estado e a sua história. Ah, se quiser ficar anômina manda uma observação, ok? Eu sei que o conselho é de segunda, mas quem sabe ele não quebra um galho? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário