domingo, 29 de julho de 2012

Awkward: eu assito.

E aí que eu me peguei sentada na capa com o Patrick (meu notebook, hahah) em meu colo sem saber o que fazer em uma tarde de sexta-feira... Foi quando eu lembrei de uma série que já haviam comentado comigo e resolvi assistí-la. O nome é Awkward e não é que eu amei!

A série é uma comédia/drama adolescente. Ela conta a história de Jenna Hammilton que após sofrer um acidente bizarro, todos começam a pensar que ela tentou suicídio e, assim, como a ganhar um certo tipo de popularidade. O problema é que ela se apaixonou pelo garoto mais popular da sua escola, Matty, que, para não ser ridicularizados pelos colegas, namora com ela às escondidas.

Eu assisti todos os 12 episídios da primeira temporada e os 4 da segunda em apenas um dia, hahaha. A série é super fofa e engraçada e cada episódio é curtinho, tem apenas 20 minutos cada, então não dá tempo nem de cansar. Eu assisto e indico.


Um comentário:

  1. Métarec's first ever "vintage" citizen titanium dive watch
    A timeless and premium, stylish retro-looking design black titanium wedding band with four signature pockets and signature babyliss nano titanium flat iron details and ford fusion titanium 2019 signature designs are added titanium suppressor to the design titanium hair clipper

    ResponderExcluir