sábado, 14 de julho de 2012

Parceria no Gramofone

Quem frequenta o blog já conhece, Gramofone é o nome que eu dou pras postagens sobre música aqui no blog. Eu coloco nela todos os hits que embalam minha vida,(amorosa ou não) e compartilho com vocês. O problema é que de música eu só sei o básico... E sabe o que acontece? Eu queria compartilhar com vocês mais que músicas soltas, porque o Gramofone é bem mais que isso. E sabe a quem eu recorri? Ao meu queridíssimo amigo Caio Gadelha! Meu orientador musical. Ele sempre me ajudou com os posts do Gramofone aqui do blog e resolvi trazer ele pra cá, pra compartilhar diretamente com vocês esse amor pela música e essa maturidade que ele tem no assunto. O garoto saca muito.

E é por isso que eu deixo nas mãos dele o Gramofone.

Caio, solta o som aí, garoto.



O Caio tem 19 anos, ama música e pop. Jogou tudo pro ar e decidiu correr atrás da publicidade. Viciado em internet, é difícil não encontrá-lo online. Sempre tem uma piada pra contar e nem sabe disso. Tem muitos amigos e uma lista maior ainda de solicitações de amizade. hahah

Contato:

@gadelhacaio
http://www.facebook.com/caiobrenogadelha

2 comentários: